Meu Timão

Entrar

Davó sumiu após não desempenhar o esperado nos treinos pré-Majestoso

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

11K 63

Sem espaço

Mancini admite não levar Davó e Cafu para os jogos por opção, mas garante: 'Estão nos planos'

Por Andrew Sousa e Rodrigo Vessoni

visualizações 11K comentários 63 7

Na noite dessa quinta-feira, o Corinthians foi dominante na Neo Química Arena e bateu o Sport por 3 a 0 . Como nas últimas partidas, Vagner Mancini resolveu não levar Jonathan Cafu e Matheus Davó para o banco de reservas, levantando alguns questionamentos da Fiel. Após o apito final, o treinador explicou a decisão e garantiu que a dupla ainda faz parte do planejamento.

"Davó e Cafu estão nos planos, mas tenho elenco de 29 e só posso levar 23 para o jogo. Sempre terá gente de fora, isso é normal, acontece em todos dos clubes, mas os atletas fazem parte dos nossos planos", afirmou o comandante.

Davó, vale lembrar, chegou a ser titular com o treinador e "sumiu" em clássico contra o São Paulo. Como mostrado por apuração do Meu Timão, o atleta perdeu espaço por não acompanhar as orientações táticas do comandante durante os treinos .

A situação de Cafu é um pouco diferente. Em sua chegada ao Brasil, o atleta foi a campo rapidamente mesmo com a falta de ritmo e fez dois jogos ruins. Mancini, então, assumiu a culpa por apressar a estreia e disse que o atacante precisava de mais tempo para se preparar.

De lá para cá, o atleta ficou fora de duas semanas de treino por conta do novo coronavírus, mas já treina desde o início deste ano e segue sem ir para o banco de reservas, enquanto o contestado Everaldo continua entrando nas partidas.

Veja mais em: Matheus Davó, Jonathan Cafu e Vagner Mancini.

Confira mais novidades do Corinthians

63 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop