Meu Timão

Entrar

Andressa Alves aguarda uma proposta do Timão

Rener Pinheiro / MoWa Press

8.8K 30

Só chamar

Destaque da Seleção Brasileira diz que gostaria de jogar pelo Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 8.8K comentários 30 0

A atleta da Seleção Brasileira Andressa Alves, fez um comentário na página do Instagram do Corinthians Feminino, em um post sobre o novo patrocínio com a TellVoip. As palminhas deixadas pela jogadora da Roma fizeram com que os torcedores se animassem.

Dessa forma, ela respondeu a um convite para fazer parte do banco de loucos. Rapidamente, a craque demonstrou interesse e declarou que gostaria de jogar no Timão. No entanto, revelou que não chegou nenhuma proposta para ela.

Andressa Alves gostaria de atuar no Timão

Reprodução/Instagram Corinthians Feminino

Esta não foi a primeira vez que Andressa demonstrou seu interesse em atuar pelo clube do Parque São Jorge. Quando a atleta saiu do Barcelona, surgiram rumores de que ela poderia atuar pelo Corinthians. Ao perguntar em suas redes sociais sobre seu próximo destino, a meia Gabi Zanotti comentou com emojis pensativos. Logo depois, Will Dantas, empresário de Pedrinho, também entrou na brincadeira e afirmou que se fosse para o time de coração seria fácil adivinhar, se referindo ao Corinthians. Inclusive, a atleta participou de uma interação com o Meu Timão no Twitter. Porém, na ocasião ela acabou acertando com a Roma.

Andressa Alves iniciou sua carreira com 18 anos, no Juventus (SP), em 2010. Após passagens por outros clubes, foi para o São José, onde faturou seu primeiro grande título, o da Copa Libertadores de 2014. Na temporada seguinte, iniciou sua trajetória internacional, no Montpellier da França.

O clube serviu como vitrine e logo a jogadora se tornou a primeira brasileira a ser contratada pelo Barcelona. Depois de três temporadas, deixou o time espanhol para trilhar um novo caminho na Roma. Além da Libertadores, a atleta também foi vencedora com a camisa canarinho. Andressa venceu a Copa América por duas vezes, os Jogos Pan-Americanos de 2015 e o Torneio Internacional de Yongchuan de 2017.

Veja mais em: Corinthians feminino, Contratações do Corinthians e Instagram do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

30 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop