Meu Timão

Entrar

Cazares e Jemerson ficarão sem vínculo com o Corinthians no próximo dia 30 de junho

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

51K 357

Atualização

Corinthians abre negociações para permanências de Jemerson, Cazares e Otero; um deles preocupa

Por Meu Timão

visualizações 51K comentários 357 68

A diretoria do Corinthians abriu negociações pelas renovações de Jemerson, Cazares e Otero, que ficam sem contrato no fim de junho. As conversas com seus respectivos empresários já estão sendo tocadas por Alessandro Nunes (gerente) e Roberto de Andrade (diretor).

Pelas conversas até agora, duas delas devem ter final feliz. Uma, porém, a tendência é se complicar e/ou não sair. Ao menos essa é a impressão inicial de Roberto de Andrade que elucidou a questão em entrevista ao canal Praetzel FC, no Youtube.

"Todas as renovações estão em andamento, a gente já está conversando. Eu acredito que a gente vai ter sucesso nas renovações. Não é fácil quando se fala de dinheiro, um lado quer menos, outro quer mais. Mas acho que vai acabar tudo bem", afirmou o diretor de futebol que, porém, completou:

"O mais difícil desses três é o Jemerson, que envolve valores bem mais altos. A gente está com um pouquinho de preocupação em relação a isso. Esse é o mais difícil", lembrou o dirigente.

Comportamento de Cazares

Na mesma entrevista, Roberto de Andrade foi questionado sobre o comportamento extracampo de Cazares, um dos motivos que fizeram a diretoria do Atlético Mineiro liberá-lo antes do término do seu vínculo.

"Ele (Cazares) é muito bom, diferenciado. Aqui está tranquilo. Gosto nem de falar para não chamar atenção (risos). Não deu nenhum problema até agora aqui. Parece mais fama", garantiu.

O vínculo do trio com o Corinthians acaba no próximo dia 30 de junho.

E mais: um athleticano convencendo corinthianos sobre Nikão

Veja mais em: Cazares, Jemerson, Otero, Diretoria do Corinthians, Mercado da bola e Duílio Monteiro Alves.

Confira mais novidades do Corinthians

357 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Murilo
    Murilo Trento #718

    Otero eu não renovaria, mas Cazares e Jemerson são pilares, prefiro que pague caro no Jemerson do que ficar apostando no Zé Maguinho do Piaui do Fluminense agenciado pela elenko sports

  • Wagner
    Wagner Cavalcante #3

    Otero não tá merecendo a renovação e o Jemerson depois da entrevista fiquei com um pé atrás com ele

  • Publicidade

  • Todos os comentários (357)

    Eric
    Eric Filipe

    Otero só merece mais um ano. Por favor Duílio

  • Mauro
    Mauro Falsetti #3.873

    Não acho que precise investir muita grana no Jemerson. Temos ótimas opções para a posição: Mendez, Gil, João Victor, Raul Gustavo, Leo Santos e o Avelar, quando voltar (volta antes de expirar o empréstimo do Jemerson).

    Já o Otero, faz sentido só se realmente for um bom negócio. Ainda não convenceu ninguém de que justifica um salário alto. Se custar caro, melhor buscar outra opção.

  • Caf�zinho
    Cafézinho Zika

    Bom vamos lá eu renovaria os 3 sim é só se livrar...de alguns que são encostos como Cafu, Thiaguinho, Everaldo, Marlon, Michel Macedo, Camacho, Ederson, Caíque, Mateus Jesus...faz troca nesses aí, Manda para o Danilo o Raul Gustavo, Roni, Ruan oliveira, Davó, e G. Mantuan(Pra se recuperar da lesão)...Contrata 3 um Centroavante(Pedro Raul), Meia atacante (Vina) e um Lateral direito reserva(Zeca está encostado no Bahia)...e traz de volta Fessin, Marquinhos, João Victor e Janderson

  • Am�rico
    Américo Jorge #68

    Não renovem com o Otero, não acrescenta nada e é caro. Jemerson vai ser outra furada, jogador caro e segundo torcedores de onde veio é visita comum na enfermaria do clube. Será outro chinelinho? Não sei, não arriscaria tanto dinheiro após ele mesmo dizer que não liga se tiver que sair.

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop