Nesta quarta-feira, o Corinthians anunciou a renovação do patrocínio com a Midea, a maior fabricante de eletrodomésticos do mundo e líder em equipamentos de climatização no Brasil. A parceria foi renovada por mais uma temporada (até 31 de dezembro de 2021).
A Midea estampa a camisa do Corinthians desde a temporada 2020 e, no aniversário do clube, lançou uma edição comemorativa de seus produtos com ilustrações que refletem a paixão da torcida pelo time.
“Temos orgulho em dar continuidade a esta parceria com o Corinthians, apoiando o futebol brasileiro, que desperta paixões, levanta torcidas e traz otimismo. O esporte é um instrumento de transformação social e de propulsão de talentos, e a Midea acredita neste legado”, afirma Simone Camargo, Diretora de Marketing da empresa.
Notícias relacionadas
"A Midea valoriza e traz soluções para momentos em família cada vez mais apreciados e essenciais, acreditamos que devemos valorizar também o entretenimento mais querido das casas brasileiras, que é o nosso futebol. Temos certeza de que esta renovação anuncia um ano de muito sucesso para todos”, completou.
Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, também comemorou a renovação da parceria. "Desde que chegou ao nosso futebol, a Midea se mostrou uma parceira absolutamente confiável e uma marca que traz orgulho à nossa torcida, acostumada a ter grandes apoios ao nosso time masculino. Temos certeza de que, para o clube e para a empresa, essa renovação significa o sucesso da experiência inicial e um crescimento que só tem a evoluir", disse.
A marca da Midea seguirá na parte de trás da camisa do Corinthians, acima da numeração dos jogadores. Além disso, a marca também será exposta na Neo Química Arena, nos treinamentos do time profissional no CT, nos backdrops para entrevistas e em ações especiais com a torcida.