Meu Timão

Entrar

Maioria da torcida do Corinthians prioriza renovações com Jemerson e Cazares

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

7.3K 165

Dupla preferida

Fiel 'esquece' Otero e prioriza renovações de Cazares e Jemerson no Timão; veja resultado de enquete

Por Meu Timão

visualizações 7.3K comentários 165 10

Cazares, Jemerson e Otero têm contrato com o Corinthians apenas até o fim do próximo mês de junho. Com negociações por renovações já aberta, o Meu Timão perguntou a opinião da torcida sobre a permanência do trio, e a maioria optou por priorizar apenas dois deles.

Cazares e Jemerson são prioridade de renovação na opinião de 46.3% dos torcedores que votaram na enquete. Para eles, o clube não deveria renovar com Otero. Em segundo lugar, no entanto, a resposta mais votada foi a que contempla a renovação dos três atletas, com 26.6% dos votos.

Por fim, a terceira opção do pódio de respostas mais votadas tem a renovação exclusiva de Cazares, dispensando Jemerson e Otero. Essa é a opinião de 17.1% dos torcedores que votaram.

Cazares, vale lembrar, tem sido um dos grandes destaques do Timão - não à toa, tem sua renovação contemplada nas três respostas mais votadas. O meia, no entanto, foi desfalque nos últimos jogos por lesão na coxa.

Jemerson, por sua vez, se recupera de um estiramento no joelho e deve voltar a ficar à disposição em breve. Do trio, Otero é quem mais tem deixado a desejar, com atuações discretas.

Confira o resultado da enquete

Veja mais em: Jemerson, Cazares, Otero e Torcida do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

165 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop