Meu Timão

Entrar

Um dos principais nome do elenco feminino, Gabi Zanotti concorre ao prêmio de Craque da Galera pelo Brasileirão 2020

Agência Corinthians

1.3K 18

Bora votar, Fiel!

Gabi Zanotti concorre ao prêmio de Craque da Galera do Brasileirão Feminino; veja como votar

Por Meu Timão

visualizações 1.3K comentários 18 1

Prestes a iniciar a temporada 2021, o Corinthians Feminino ainda tem os feitos de 2020 repercutidos. Campeão do Campeonato Brasileiro e Paulista Feminino, o Timão tem uma de suas principais atletas concorrendo ao prêmio de Craque da Galera pelo campeonato nacional.

A meia Gabi Zanotti concorre com outras 15 atletas - uma representante de cada equipe participante da competição. Assim como no masculino, onde o clube tem Cazares como representante , a votação acontece pelo site oficial do Brasileirão Assaí .

Além de Gabi Zanotti, concorrem ao prêmio: Alessandra, do Audax; Júlia Bianchi, do Avaí/Kindermann; Duda, do Cruzeiro; Aline Milene, da Ferroviária; Kaká, do Flamengo; Eudimilla, do Grêmio; Byanca Brasil, do Internacional; Paulinha, do Iranduba; Robinha, do Brasília; Carla Nunes, do Palmeiras; Dandara, da Ponte Preta; Ketlen, do Santos; Fernanda Tipa, do São José; Gláucia, do São Paulo; e Roqueline, do Vitória.

Titular absoluta da equipe de Arthur Elias, Zanotti esteve em campo 29 vezes, acumulando 24 vitórias, três empates e apenas duas derrotas. Foram sete gols marcados pela camisa 10, frequentemente pedida pela Fiel na Seleção Brasileira de Pia Sundhage.

Gabi Zanotti e as corinthianas seguem os preparativos na pré-temporada. O Timão estreia oficialmente em 2021 na disputa da Libertadores 2020, atrasada por conta da pandemia da Covid-19, que será disputada entre os dias 5 e 21 de março. Depois disso, a equipe alvinegra volta seu foco para a disputa do Brasileiro, que começa dia 28 do mesmo mês.

Veja mais em: Corinthians feminino, Campeonato Brasileiro e Gabi Zanotti.

Confira mais novidades do Corinthians

18 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop