Meu Timão

Entrar

Mancini está passando pelo momento mais difícil desde que chegou para treinar o Corinthians

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

4.5K 115

Previsão

Ana Thaís prevê temporada de 2021 ainda pior para o Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 4.5K comentários 115 2

Na tarde deste domingo, o Corinthians recebeu o Vasco, na Neo Química Arena e os times não saíram do 0 a 0. Após o resultado, a comentarista Ana Thaís Matos afirmou que a temporada do Timão de 2021 se encaminha para ser pior que a de 2020.

Buscando argumentos para sua afirmação, Ana Thaís citou os as dificuldades financeiras enfrentadas pelo clube e fez uma relação entre elas e a necessidade de contratações, que influenciam diretamente no desempenho dentro das quatro linhas.

"Acho que a temporada de 2021 vai ser pior para o Corinthians porque está sem dinheiro, vai ter que ser criativo nas contratações e já mostrou esse ano que não é muito bom quando precisa ir ao mercado com pouco dinheiro", refletiu a jornalista durante a transmissão da partida, na TV Globo.

Na próxima quinta, às 21h30, o Timão possui seu último compromisso do Campeonato Brasileiro de 2020. Fora de casa, enfrentará o Internacional, que perdeu a a chance de se sagrar campeão na última rodada e entrará em campo precisando vencer para ainda sonhar com o título.

Veja mais em: Campeonato Brasileiro e Neo Química Arena.

Confira mais novidades do Corinthians

115 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Ediceu
    Ediceu Almeida #346

    Ela acha ou está torcendo para que nada dê certo?

    Sabemos que no momento de dificuldades o que resta é o trabalho sério e dedicação, essas opiniões só servem para mostrar o quanto essa mídia podre gosta de tripudiar com o nosso Corinthians!

  • Felipe
    Felipe Lacerda #6

    Temos que reformular urgentemente

  • Publicidade

  • Todos os comentários (115)

    HEITOR
    Heitor Torres #5.579

    Uma coisa eu tenho que concordar, o Corinthians é péssimo quando vai no mercado em busca de jogadores.

  • Jo�o
    João Cepinho #2.919

    Com a promoção da moçada da base, com serteza vai dar para encarar o Paulistão melhor doque foi em 2020 que quase caimos. Depois do paulista podemos responder a essa mulher que deu uma de mae dina.

  • Atila
    Atila Gomes #7

    Vai ser muito difícil contra o Inter lutando pelo título.

    Dou parabéns ao Mancini por ter conseguido 45 pontos com este time...recebeu este time pra dirigir, time velho, com jogadores em fim de carreira, outros pés de rato, todos ganhando milhões por ano e contratos longos, que podem sentar em cima e desfrutar de uma bela aposentadoria, esperança agora de poder contar com quem volta e quem é promovido, afastando muitos e quem sabe conseguindo um papel melhor nas competições, mas não espero que ganhe ou que seja uma sensação, espero melhoras e afastamentos.

  • Atila
    Atila Gomes #7

    Dou parabéns por ter conseguido 45 pontos com este time...recebeu este time pra dirigir, time velho, com jogadores em fim de carreira, outros pés de rato, todos ganhando milhões por ano e contratos longos, que podem sentar em cima e desfrutar de uma bela aposentadoria, esperança agora de poder contar com quem volta e quem é promovido, afastando muitos e quem sabe conseguindo um papel melhor nas competições, mas não espero que ganhe ou que seja uma sensação, espero melhoras e afastamentos. Duilio tem de explicar.

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop