Meu Timão

Entrar

Volante Gabriel na partida contra o Vasco, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro

Danilo Fernandes/ Meu Timão

80K 355

Desejado

Corinthians recebeu sondagens por Gabriel e Mancini liberou possível negócio com o volante

Por Meu Timão

visualizações 80K comentários 355 108

O volante Gabriel recebeu várias sondagens no final do ano passado, quando voltou a ser titular do Corinthians sob o comando do técnico Vagner Mancini. Em reunião com a diretoria, o comandante disse entender o caso e liberou uma possível negociação caso houvesse proposta pelo atleta.

"Aqui é uma posição, só para a gente ficar esperto, existe procura pelo Gabriel. Sondagens sempre teve. Agora voltou a ter, que ele melhorou", contou o presidente Duilio Monteiro Alves, na primeira reunião da diretoria com a comissão técnica após a eleição, projetando a temporada 2021.

O registro foi feito na série Acesso Total, do Sportv, que mostrou a conversa em uma sala no CT Joaquim Grava. Participaram também o gerente de futebol, Alessandro, o diretor de futebol, Roberto de Andrade, o observador técnico, Mauro da Silva, e o auxiliar técnico Anderson Batatais.

"Eu não seguro jogador. Se amanhã você tiver proposta e for bom para a instituição por qualquer jogador, pode negociar", respondeu Mancini, que já havia elogiado os goleiros à sua disposição.

"Muito bem servidos (goleiros)", reconheceu, antes de perguntar até quando o zagueiro Jemerson estava assegurado como atleta do clube. "Até o meio do ano ai tem uma conversa para saber o futuro", respondeu Duilio.

Por fim, Mancini deixou claro que o único jogador à disposição na ponta que ele faria questão de contar com era Gabriel Pereira. "O GP, por ser da base e por ter talento, beleza, ficaria", começou, antes de um corte nas imagens.

Veja mais em: Gabriel, Vagner Mancini e Duílio Monteiro Alves.

Confira mais novidades do Corinthians

355 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop