Meu Timão

Entrar

Último jogo do Corinthians com presença de torcida foi em fevereiro do ano passado, pelo Paulistão

Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

2.3K 22

Importante, Fiel!

Corinthians oferece anistia para sócios do Fiel Torcedor por parcelas atrasadas até 2019

Por Meu Timão

visualizações 2.3K comentários 22 9

Ainda na tentativa de amenizar o prejuízo causado pela pandemia de Covid-19, o Corinthians segue em prática com a campanha #NenhumFielAMenos no Fiel Torcedor. Desta vez, o clube oferece anistia para os pagamentos pendentes até 2019.

O clube anunciou três medidas para os torcedores que desejam manter o Fiel Torcedor. Além de zerar as parcelas pendentes, o clube irá transferir a anuidade para o início de março de 2021 e, em caso de pagamento à vista da anuidade, os pontos acumulados pelo torcedor serão mantidos. Já os pagamentos mensais ou semestrais terão as pontuações zeradas - veja abaixo.

Vale destacar que, os sócios-torcedores que perderam pagamentos durante a pandemia (desde março de 2020), também têm condições especiais. Além da anuidade zerada, os débitos serão quitados e o plano começa a valer a partir de março deste ano. Os torcedores que mantiveram pagamento em dia também contam com benefícios - saiba mais aqui .

Além disso, o clube também estabeleceu no início de março, que os torcedores que adquiriram ingressos para os duelos contra Ituano e Palmeiras, pelo Paulistão 2020, tem data limite pedir o ressarcimento das entradas . Todas as condições tem validade até o dia 31 de março de 2021.

Confira condições para Fiel Torcedor com parcelas pendentes até 2019

Divulgação

Confira condições para Fiel Torcedor com parcelas pendentes a partir de março de 2020

Divulgação / Fiel Torcedor

Veja mais em: Fiel Torcedor.

Confira mais novidades do Corinthians

22 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop