Meu Timão

Entrar

Jornalista que acompanhou dia a dia do clube destacou lado torcedor de Gabriel

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

7.4K 44

Sentem na pele

Responsável por série 'Acesso Total' ressalta lado torcedor de Gabriel e peso de Cássio no dia a dia

Por Andrew Sousa e Rodrigo Vessoni

visualizações 7.4K comentários 44 22

Nas últimas semanas, a torcida do Corinthians conheceu um pouco mais dos bastidores da equipe alvinegra por meio da série "Acesso Total", da SporTV. Um dos responsáveis pela série documental, Edgar Alencar falou ao Meu Timão sobre a produção do conteúdo e ressaltou o lado torcedor de um dos nomes do elenco.

"Quando a gente pôde ver e conviver com essa relação de que os caras são realmente seres humanos. Entendo que o torcedor tem essa ideia de que são todos milionários, mas é a vida desses caras. Vou citar o Gabriel. O próprio Cássio, que é capitão, nos disse que nunca viu um torcedor como o Gabriel, dentro e fora de campo. O que ficou mais marcante é esse envolvimento dos jogadores e o Gabriel como um termômetro", afirmou, durante live em nosso canal no Youtube - assista abaixo.

"Se o torcedor pensa "não tem ninguém lá que sente o que eu sinto", acredite que tem. No mínimo um tem. E vi vários sentindo mesmo na pele. E não é para câmera não. É algo que me marcou demais", completou.

Além de Gabriel, quem também ganhou destaque do jornalista foi Cássio. Em um dos episódios da série, o arqueiro volta ao CT Joaquim Grava imediatamente após ganhar alta do hospital, por pancada na cabeça contra o Goiás. E esse foi só um dos exemplos da liderança e entrega do capitão.

"Tem momentos marcantes demais do Cássio. Quando ele se machuca contra o Goiás, passa a noite no UTI, é algo sério. Risco de lesão na coluna. Ele sai da UTI direto para o CT. Ninguém mandou, ele foi porque é a vida dele lá. Ele participa das pequenas coisas. Um influência positiva muito forte", afirmou.

"Vimos isso várias vezes. Ele vai na fisioterapia falar com jogadores afastados, meninos que estão subindo. E fala coisa muito concretas. Imagina aquele cara indo ali, dando o tempo dele para garotos. Não é um nome circulando pelo CT, ele exerce o peso da figura dele. É um cara muito presente", concluiu.

Confira a entrevista na íntegra

Veja mais em: Gabriel e Cássio.

Confira mais novidades do Corinthians

44 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop