Meu Timão

Entrar

Jô foi elogiado por Mancini por atuação na vitória do Corinthians contra o Mirassol

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

2.1K 72

'Pode mais'

Vagner Mancini sai em defesa de Jô, mas ressalta expectativa de melhora para o atacante

Por Meu Timão

visualizações 2.1K comentários 72 3

Na última terça-feira, o Corinthians venceu o Mirassol por 1 a 0, em Volta Redonda. Apesar de ter passado em branco no quesito gols, Jô foi elogiado pelo técnico Vagner Mancini, mas o treinador também afirmou que o jogador está distante do que pode render.

"Sou prova de que ele tem tentado muito melhorar, e tem melhorando, ele está indo melhor. Hoje fez um bom jogo, segurou, ganhou no alto, movimento, mas ainda distante do que ele pode ser. A gente precisa entender o que acontece e dar a possibilidade da melhora para ter sim o atleta que ele pode ser, decidir partidas, fazer gols. Ele foi importante na bola aérea, prendeu os zagueiros, segurou a bola, esperou os meias e extremos subirem... hoje ele foi excelente, após a saída a gente sentiu um pouco, ele dominava aquele setor", disse Mancini em entrevista coletiva após o confronto.

Jô foi titular na partida diante do Mirassol e saiu de campo aos 18 minutos do segundo tempo, quando deu lugar ao jovem Cauê, cria da base do Corinthians e um dos destaques do Sub-20 na última temporada.

Jô tem sido muito cobrado, principalmente pela torcida, por sua falta de rendimento nesta terceira passagem pelo Corinthians. Em 2020, o jogador marcou seis gols em 23 jogos disputados - o atleta voltou ao Corinthians no meio do ano. Em 2021, Jô foi às redes em três oportunidades: duas pelo Brasileirão 2020 e uma pelo Paulistão, na vitória contra a Ponte Preta.

Veja mais em: Vagner Mancini, Jô e Campeonato Paulista.

Confira mais novidades do Corinthians

72 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop