Meu Timão

Entrar

Mancini quer definição das situações de Jemerson, Otero e Cazares, que ficarão sem contrato em 85 dias (vínculos até o dia 30 de junho)

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

25K 363

Incômodo

Técnico do Corinthians quer definição da situação de trio que fica sem contrato no fim de junho

visualizações 25K comentários 363 19

Vagner Mancini quer uma definição mais rápida das situações de Jemerson, Cazares e Otero no Corinthians. O trio tem contrato válido com o Timão por apenas 85 dias - fim do vínculos será no dia 30 de junho deste ano.

A reportagem do Meu Timão apurou que o incômodo do treinador está relacionado à necessidade de saber com quem poderá contar para o restante da temporada. Essa indefinição atrapalha a ideia central de Mancini, que é de usar o Estadual para definir situações táticas, de mercado e até de montagem do elenco.

Um exemplo disso é a dupla de zaga titular: Gil e Jemerson estão sendo utilizados, com Bruno Méndez sendo a primeira opção. Mancini mantém a dupla como está ou começa a trabalhar com o uruguaio ao lado de Gil de olho no restante do ano?

Além disso, as situações dos jovens João Victor, Raul Gustavo e Léo Santos também podem alterar em caso de permanência de Jemerson. Um empréstimo para ganhar rodagem de algum deles ficaria mais factível com o 'fico' do experiente defensor.

As permanências de Cazares e Otero também trariam um impacto na montagem do elenco do meio para frente, sobretudo na utilização dos jovens da base que trabalham com o elenco principal há algumas semanas.

Otero e Cazares ficarão sem contrato com o Corinthians em 85 dias

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

A maioria dos garotos é da mesma posição da dupla. A saída deles, apesar da perda de experiência, abriria espaço entre os titulares para Matheus Araújo (18), Gabriel Pereira (19), Gustavo Mantuan (19), Adson (20), Ruan Oliveira (21), Cauê (18), Rodrigo Varanda (18), Antony (19) e Felipe Augusto (17).

A diretoria já abriu negociação com os empresários de Jemerson, Cazares e Otero, mas há uma dificuldade nas conversas com seus empresários. Em relação ao zagueiro, pelos valores envolvidos. Em relação à dupla de estrangeiros, pelos valores e a entrega dentro e fora de campo.

Setorista do Atlético-MG abre o jogo em entrevista ao Meu Timão

Veja mais em: Vagner Mancini, CT Joaquim Grava, Otero, Cazares, Jemerson e Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

363 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop