Meu Timão

Entrar

Último remanescente do título Mundial em 2019, JAPA04 deve deixar equipe de Free Fire Corinthians

Reprodução / Instagram

1.3K 10

Fim do ciclo

Corinthians Free Fire deve perder último remanescente do conquista mundial em 2019

Por Meu Timão

visualizações 1.3K comentários 10 2

O Corinthians pode ter uma baixa importante para a disputa da próxima edição da Liga Brasileira de Free Fire. Vagner "VgzinnN" Alexandre e Genildo "JAPA04" Silva, último remanescente do mundial conquistado em 2019, podem estar de saída da equipe.

Segundo o portal Tropa Free Fire, com as prováveis saídas, o Timão já testa novos nomes para assumir as vagas que serão deixadas. Com o adeus, vale pontuar, a geração que colocou o Corinthians como uma da grandes potências do battle royale da Garena chegará ao fim.

Vagner “VgzinnN” Alexandre foi apresentado pelo Corinthians para a disputa da Disputa Brasileira de Free Fire 4 e terminou a competição em 44 quedas. Além disso, o jogador também participou de três BOOYAHS da equipe no decorrer da temporada.

Caso as baixas sejam concretizadas, o time de Free Fire do Corinthians passará a contar com: Nathan "Negoo" Cardoso, Emanuel "ousado" Costa, Ramon "Razure" Gomes, Erik "Zenac" Filho e Bruno "Bruno7" Neves, que ainda conta com Edik "Kied" da Silva como treinador.

Veja mais em: Corinthians no e-Sports.

Confira mais novidades do Corinthians

10 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop