Meu Timão

Entrar

Neto cuspiu no rosto do árbitro após ser expulso da partida contra o Palmeiras em 1991

Reprodução/YouTube

2.2K 24

'Fui covarde'

Ídolo do Corinthians, Neto revela que cuspe em árbitro foi o único arrependimento de sua carreira

Por Meu Timão

visualizações 2.2K comentários 24 1

Conhecido por suas opiniões fortes e polêmicas, o ídolo e ex-jogador do Corinthians, Neto, revelou que seu único arrependimento em seus tempos de atleta aconteceu há 30 anos.

Na última edição do quadro "Na Lata", que foi ao ar na terça-feira em seu canal do YouTube, o ídolo alvinegro relembrou uma atitude tomada no Campeonato Paulista em 1991 para citar a única atitude da qual não se orgulha.

"Ter cuspido no rosto do (árbitro) Zé Aparecido. Foi muito sujo da minha parte, fui muito covarde. Se pudesse voltar atrás, a única coisa que eu deixaria de fazer é isso. Acho que fui muito covarde", relembrou o ídolo.

O episódio aconteceu em um clássico entre Corinthians e Palmeiras, válido pela primeira fase do Campeonato Paulista, no dia 13 de outubro de 1991. Com quase 37 mil torcedores no Morumbi, o rival levou a melhor diante do Corinthians.

Neto cuspiu no rosto do árbitro José Aparecido de Oliveira após não concordar com a expulsão aplicada pelo juiz. Além de Neto, Márcio, também do Corinthians, e Toninho, do Palmeiras, foram expulsos naquela partida.

O Corinthians chegou a disputar a final do Campeonato Paulista daquele ano. Contudo, a equipe do Parque São Jorge foi superada pelo São Paulo na decisão.

Veja mais em: Neto, Ídolos do Corinthians, Dérbi e Campeonato Paulista.

Confira mais novidades do Corinthians

24 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop