Meu Timão

Entrar

Atacante Jô afirmou que elenco alvinegro está se esforçando para manter Mancini como treinador

Danilo Fernandes/Meu Timão

9.6K 114

Unidos

Atacante do Corinthians diz que elenco está 'fazendo o melhor' para ajudar manter Mancini no cargo

Por Meu Timão

visualizações 9.6K comentários 114 18

O técnico Vagner Mancini vive um momento em que parte da torcida do Corinthians pede seu desligamento do clube. Apesar disso, um dos jogadores mais experientes do elenco, o atacante Jô, afirmou que a equipe está se esforçando para manter o treinador no cargo.

"Estamos fazendo o melhor para poder mantê-lo, porque a gente sabe que são os resultados que vão dar sequência a ele", afirmou o centroavante em entrevista ao GloboEsporte.com.

Jô, em particular, viveu um momento de muita honestidade com o treinador na série exibida pelo SporTV, quando Mancini avisou o jogador que colocaria Léo Natel em seu lugar. Jô elogiou o técnico e afirmou que a maneira que ele trata os atletas é diferenciada.

"O que eu falo do Mancini é a clareza. Independentemente do jogador, ele tem a mesma abertura, de conversar. Acho isso bacana demais para um técnico, chegar e trocar ideia, avisar o que está pensando. Explicar quando te tira ou te coloca. Não é obrigação dele, nenhum técnico precisa ficar dando satisfação para o jogador. Mas o caráter dele, a maneira de ele trabalhar te deixa tranquilo nessa questão. Aceitei numa boa. Ele fala que sou importante, que procura ser transparente. Isso faz a gente se sentir bem dentro do ambiente", completou Jô.

A saída do treinador foi pedida pela maior torcida organizada do clube. No último sábado, a Gaviões da Fiel emitiu uma nota agradecendo os feitos de Mancini, mas solicitando a saída do técnico. O presidente do Corinthians, contudo, negou que haja a possibilidade de Mancini deixar o cargo e alegou confiar no técnico alvinegro.

Mancini ajudou o Corinthians a escapar da zona de rebaixamento no Brasileirão 2020 e, inclusive, criou chances para que o time se classificasse para a Libertadores. O objetivo não foi atingido, mas a equipe conquistou uma vaga para a Copa Sul-Americana, que terá início na próxima quinta-feira, às 21h30, diante do River Plate do Paraguai.

Veja mais em: Jô, Vagner Mancini e Elenco do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

114 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop