Meu Timão

Entrar

Davó "sumiu" após bom momento no Corinthians de Mancini

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

8.0K 100

Águas passadas

Davó fala sobre passagem pelo Corinthians e explica 'não' ao Sub-23: 'Sei do meu potencial'

Por Meu Timão

visualizações 8.0K comentários 100 8

Matheus Davó viveu momentos bem distintos no Corinthians. Depois de chegar repleto de questionamentos, chegou a ser importante para Vagner Mancini no ataque alvinegro. Após negar "descer" para o Sub-23, porém, voltou a não ser utilizado e foi emprestado ao Guarani para o atual Paulistão.

Questionado sobre o ocorrido, o atacante ressaltou o seu futebol e deixou claro que isso ficou no passado - ele está ganhando espaço na equipe de Campinas e recebeu elogios do treinador Allan Aal.

"Sou um atleta que sei do meu potencial, sei o que posso render e sei onde posso ajudar o time. Depois disso, tive a oportunidade de voltar ao Guarani, não pensei duas vezes, e estou feliz e focado em ajudar o time", pontuou, em entrevista ao GloboEsporte.com.

"Foi tudo muito rápido e muito novo para mim. Acredito que lá foi uma boa experiência para mim, uma boa rodagem, e volto para ajudar o Guarani mais experiente, com mais bagagem e estou feliz com isso. Sabemos que o futebol não é 100% de certeza. Minha vontade, meu foco agora é o Guarani, tanto que na primeira oportunidade que tive de voltar, não pensei duas vezes. Meu foco é o Guarani, e meu pensamento é só o Guarani e neste Campeonato Paulista", completou.

Ao todo, Matheus Davó fez oito jogos com a camisa do Corinthians e marcou dois gols, contra Internacional e Atlético Mineiro, em jogos importantes para a equipe de Mancini. Após a negativa para o Sub-23, sequer foi relacionado para os jogos.

Veja mais em: Matheus Davó e Jogadores emprestados.

Confira mais novidades do Corinthians

100 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop