Meu Timão

Entrar

Natascha Honneger defendia o Paris SC desde 2019 e deve chegar em São Paulo nesta semana

Laura Zago/CBF

8.1K 72

Reforço!

Corinthians encaminha contratação de goleira vinda do futebol francês; veja detalhes

Por Meu Timão

visualizações 8.1K comentários 72 6

O elenco feminino do Corinthians tem um reforço chegando em breve. A equipe terá o reforço da goleira Natascha Honneger, que estava na França. A informação foi noticiada pela TNT Sports.

Natascha Honneger estava no Paris FC desde 2019 e negociou a saída do clube francês após receber a proposta do Corinthians. A jogadora deve chegar ao Brasil nesta semana e ser apresentada na semana seguinte.

A contratação foi vista como necessária após a goleira Tainá Borges sofrer uma ruptura no ligamento do joelho - o tempo comum de recuperação é de seis a oito meses. Com a chegada de Natasha, o Corinthians passa a ter cinco nomes na posição: Kemelli, que assumiu a titularidade após a lesão de Tainá; Paty e Isa Cruz, que veio das categorias de base do clube.

Nascida na Suíça, Natascha já chegou a defender a seleção sub-19 do país europeu. Além disso, também tem passagens pela Seleção Brasileira, inclusive sob o comando da técnica Pia Sundhage, e é um dos principais nomes para herdar a titularidade após Bárbara e Aline Reis.

Veja mais em: Corinthians Feminino, Mercado da bola e Natascha.

Confira mais novidades do Corinthians

72 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop