Meu Timão

Entrar

Diretoria do Corinthians segue em busca de um treinador

Danilo Fernandes/Meu Timão

69K 1.095

Sem demora

Corinthians tem pressa para definir nome do treinador; objetivo é aproveitar última semana cheia

visualizações 69K comentários 1095 54

A diretoria do Corinthians tem pressa para definir seu treinador. A busca foi reiniciada na manhã deste sábado após não chegar a um acordo com o uruguaio Diego Aguirre que, por sua vez, já era o "sucessor" de Renato Gaúcho na fila dos pretendidos.

A reportagem do Meu Timão conversou com pessoas próximas ao presidente Duilio Monteiro Alves, que garantiram a intenção de definir o nome do treinador até segunda-feira. Há quem garanta, aliás, que é possível que a definição saia até mais cedo, ou seja, neste domingo.

O objetivo é aproveitar a última semana cheia antes dos dois confrontos com o Atlético-GO: domingo, pelo Brasileirão, e quarta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil. Ambos na Neo Química Arena.

Caso a intenção seja colocada em prática, o novo treinador terá uma semana inteira para conhecer a dinâmica do CT Joaquim Grava e fazer, minimamente, uma análise do atual elenco Corinthians, definindo seu time titular para os dois confrontos.

Vale lembrar que no meio da semana, mais precisamente na noite de quarta-feira, o Corinthians tem seu último compromisso pela Copa Sul-Americana, diante do River Plate-PAR, em Itaquera. O novo treinador teria ainda uma espécie de "treino de luxo" para preparar a equipe para os dois jogos contra os goianos pelos torneios locais.

Os nomes que surgiram no horizonte do Corinthians após a queda de Mancini seguem sendo debatidos por torcedores nas redes sociais e alvos de enquetes de sites esportivos (Dorival Júnior, Sylvinho, Antônio Carlos Zago e Fábio Carille).

Veja mais em: Diretoria do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

1095 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop