Meu Timão

Entrar

Goleiras do Corinthians ao lado de preparador da Seleção Brasileira

Reprodução/Instagram Stories

1.1K 12

Visita especial

Corinthians recebe preparador de goleiras da Seleção Brasileira em treino do feminino

Por Meu Timão

visualizações 1.1K comentários 12 0

O Corinthians encerrou hoje a preparação para enfrentar o Bahia no domingo, às 15h, pelo Campeonato Brasileiro Feminino. Durante a atividade, o elenco recebeu a visita de parte da comissão técnica da Seleção Feminina.

O preparador de goleiras da Seleção Feminina, Thiago Mehl, visitou o grupo para uma visita técnica no CT. Essas visitas são comuns, na última sexta, por exemplo, o profissional visitou o treino do rival São Paulo.

Mehl compartilhou sua visita ao Timão nas redes sociais. O profissional posou ao lado das goleiras Kemelli, Paty, Natascha e Isa Cruz, além do treinador das arqueiras no clube, Edson Júnior - veja imagens abaixo.

Vale destacar que a goleira Tainá não aparece na fotografia, mas estava no treino de hoje. A atleta se recupera de uma ruptura no ligamento cruzado do joelho esquerdo. Apesar do clube não ter data prevista para retorno, esse tipo de lesão tem média de seis a oito meses de recuperação.

Outra visita ilustre no treino, foi a do goleiro Cássio. O arqueiro e ídolo do Timão posou para a foto com as companheiras de clube antes da atividade do masculino - a equipe de Sylvinho treina nesta tarde - veja foto abaixo.

O Corinthians é o atual líder do Campeonato Brasileiro Feminino com 25 pontos. A equipe enfrenta o Bahia neste domingo, às 15h, na Fazendinha. Além disso, o Timão tem seis jogadoras convocadas para o último compromisso antes dos Jogos Olímpicos de Tóquio: Erika, Poliana, Tamires, Giovanna Crivelari, Andressinha e Adriana.

Confira a foto publicada por Thiago Mehl

Reprodução/Instagram Stories

Confira a publicação de Cássio

Com filha no colo, Cássio posa ao lado de Natascha, Isa Cruz, Paty e Kemelli

Reprodução/Instagram Stories

Veja mais em: Corinthians Feminino, Paty, Cássio, Natascha, Kemelli e Tainá.

Confira mais novidades do Corinthians

12 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop