Meu Timão

Entrar

Ángelo Araos se estranhando durante partida entre Corinthians e Atlético-GO, pelo Brasileirão

Danilo Fernandes/ Meu Timão

4.4K 50

Subiu o moral

Araos volta a ser a primeira opção do banco no Corinthians depois de mais de nove meses

visualizações 4.4K comentários 50 1

O meia Araos parece ter recuperado espaço na equipe do Corinthians após a saída de Vagner Mancini. Depois de ser titular nas duas últimas partidas da Copa Sul-Americana, com Fernando Lázaro no comando, ele voltou a ser acionado como primeira opção do banco após quase dez meses.

Suplente da equipe, Araos entrou em campo aos 15 minutos do segundo tempo, quando o placar já marcava 1 a 0 para o Atlético-GO, e foi o primeiro atleta a pintar como aposta de Sylvinho para mudar o rumo da partida.

Ainda que tenha sido titular por um breve período quando Cazares se lesionou e Luan não tinha moral, na reta final do Brasileiro, Araos ficou na maioria das vezes relegado a apenas alguns minutos dentro de campo com Mancini.

Já com Tiago Nunes, que apostou nele após o retorno do futebol vindo da primeira parada da pandemia da Covid-19, Araos teve seu último momento de ser acionado para mudar uma partida, como ocorreu no domingo.

A última vez em que ele havia aparecido para atuar por mais de meia hora vindo do banco de reservas havia sido no empate sem gols com o Grêmio, no dia 15 de agosto de 2020. Naquela ocasião, Araos vinha de um bom jogo contra o Atlético-MG, quando marcou seu primeiro e até hoje único gol com a camisa do clube.

Com a lesão de Mateus Vital ainda no primeiro tempo, Tiago Nunes mandou o chileno a campo para ver o que a equipe conseguia. Desde então, quando não foi titular, Araos entrou por no máximo dez minutos nas vezes em que foi lembrado.

Veja mais em: Ángelo Araos e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

50 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop