Meu Timão

Entrar

Ramiro chegou aos 100 jogos pelo Corinthians

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

3.3K 64

100 jogos!

Ramiro recebe homenagem do Corinthians por marca histórica antes de duelo pela Copa do Brasil

Por Meu Timão

visualizações 3.3K comentários 64 3

Antes da partida contra o Atlético Goianiense, Ramiro foi homenageado no vestiário da Neo Química Arena por completar 100 jogos pelo Corinthians.

O camisa 8 será titular mais uma vez no jogo contra o time de Goiânia e, por conta disso, foi homenageado com uma placa e uma camisa comemorativa em alusão aos seus 100 jogos com a camisa do Corinthians.

Ramiro chegou aos 100 jogos pelo Corinthians

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

No Corinthians desde 2019, Ramiro foi contratado junto ao Grêmio. Em 99 jogos até aqui, o volante venceu 40, empatou 31 e saiu derrotado de campo em outras 28 oportunidades.

"Primeiramente orgulhoso, agradecer a direção, comissão e companheiros. Se eu estou completando essa marca é muito por causa deles também. Muito feliz e honrado de chegar a 100 jogos pelo Corinthians", contou Ramiro em vídeo divulgado pela CorinthiansTV no YouTube.

Recentemente, o atleta teve a sua saída veiculada pelo Ge, em matéria que afirmava sua ida ao Al-Wasl, dos Emirados Árabes. Segundo a publicação, ele deixa o Timão em julho, mas nem ele nem a direção comentam a informação.

Veja mais em: Ramiro.

Confira mais novidades do Corinthians

64 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop