Meu Timão

Entrar

Lucas Piton atingiu a marca de 50 jogos pelo Corinthians no último domingo

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

650 17

50 vezes!

Corinthians parabeniza Lucas Piton por marca de 50 jogos com a camisa do clube; veja post

Por Meu Timão

visualizações 650 comentários 17 1

O Corinthians conquistou sua primeira vitória no Brasileirão de 2021 no último domingo, quando superou o América-MG por 1 a 0. A partida foi especialmente importante para o lateral-esquerdo Lucas Piton, que atingiu a marca dos 50 jogos com a camisa alvinegra.

Lucas Piton foi oficialmente promovido ao elenco principal do Corinthians no início de 2020, apesar de ter feito sua estreia pelo clube no final de 2019. Em duas temporadas e meia, então, o atleta atingiu a marca de 50 jogos pela equipe.

"Mais um atleta do Coringão que completou 50 jogos com o manto alvinegro na vitória de ontem foi o #FilhoDoTerrão Lucas Piton! Boa, meu camisa 6!!", escreveu o clube em suas redes sociais.

Reprodução/ Twitter

Lucas Piton marcou recentemente seu único gol pela equipe até o momento. De falta, ele marcou o segundo gol da vitória alvinegra por 2 a 0 diante do Santos, pela primeira fase do Campeonato Paulista.

O jovem corinthiano, vale lembrar, disputa vaga com o experiente Fábio Santos. Lucas Piton foi titular nos dois jogos de Sylvinho contra o Atlético-GO, pelo Brasileiro e pela Copa do Brasil, mas ficou no banco de reservas e foi acionado durante o triunfo contra o América-MG.

Veja mais em: Lucas Piton.

Confira mais novidades do Corinthians

17 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop