Meu Timão

Entrar

Tamires (na direita) será titular da Seleção nesta sexta-feira. Erika e Adriana ficam no banco de reservas

Carolina Brito/ CBF

3.7K 17

Titulares!

Com dupla do Corinthians titular, Seleção Brasileira faz amistoso preparatório para as Olimpíadas

Por Meu Timão

visualizações 3.7K comentários 17 0

A Seleção Brasileira Feminina faz nesta sexta-feira seu primeiro amistoso preparatório da última convocação antes das Olimpíadas. O time titular que enfrenta a Rússia às 16h, no Estádio Cartagonova, em Cartagena, na Espanha, tem duas corinthianas.

A lateral-esquerda Tamires e a meia Andressinha, duas das seis convocadas do Timão para o período, iniciarão a partida entre as titulares. O time completo tem Barbara, Letícia Santos, Bruna Benites, Rafaelle e Tamires; Debinha, Andressinha, Formiga e Marta; Bia Zaneratto e Ludmila.

Além da dupla titular, vale lembrar, Pia ainda tem quatro jogadoras do Corinthians como opção no banco de reservas. As zagueiras Erika e Poliana, a atacante Adriana e a meia-atacante Giovanna Crivelari estão com a delegação - a última delas, vale lembrar, foi convocada pela treinadora como lateral-direita.

A partida diante da Rússia terá transmissão ao vivo da Rede Globo. Depois do jogo desta sexta-feira, as jogadoras seguem treinando com a Seleção e tem o último amistoso do período na segunda, contra o Canadá, nos mesmo horário e local, também com transmissão da Globo. A partir de terça-feira, as corinthianas e as demais jogadoras estão liberadas para voltar aos seus times.

Veja mais em: Corinthians Feminino, Corinthianos na Seleção, Tamires e Andressinha.

Confira mais novidades do Corinthians

17 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop