Meu Timão

Entrar

12K 43

Luto

Irmão de Neto morre aos 46 anos; ex-Corinthians presta homenagem nas redes sociais

Por Meu Timão

visualizações 12K comentários 43 38

O ex-jogador e apresentador Neto sofreu uma grande perda nesta terça-feira. Seu irmão mais novo, Richard Ferreira, faleceu aos 46 anos de idade. Ele lutava contra o câncer há alguns meses.

A notícia foi confirmada pelo ídolo do Corinthians por meio das redes sociais. "Meu irmão, meu filho… que Deus lhe receba de braços abertos no céu. Vai deixar muitas saudades e muitas lembranças", escreveu pelo Instagram - veja a publicação abaixo.

Por conta do ocorrido, Neto não apresentou o programa Donos da Bola nesta terça-feira, na TV Bandeirantes, e foi substituído por Fernando Fernandes.

"É um momento de tristeza para todos. Fica um abraço nosso e de vocês que acompanham o Donos da Bola a toda família. A gente imagina a dor do Neto, dos irmãos, da mãe e do pai e fica aqui nossa homenagem. Que Deus guarde o Richard em um bom lugar", disse Fernando durante a transmissão.

Segundo a emissora, Richard mantinha uma relação próxima com Neto, e há pouco tempo esteve presente nos estúdios do programa ao lado da mãe, Maria Aparecida.

Confira a publicação de Neto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Craque Neto (@10neto)

Veja mais em: Neto.

Confira mais novidades do Corinthians

43 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop