Meu Timão

Entrar

Miriã respondeu algumas perguntas feitas por torcedores do Corinthians

Reprodução/ Twitter

1.0K 9

Fala, Miriã!

Zoação com Tainá, adaptação ao Corinthians e processo de fisioterapia: Miriã conversa com a Fiel

Por Meu Timão

visualizações 1.0K comentários 9 0

O Corinthians usou seu Twitter na tarde desta terça-feira para promover um momento de interação entre a torcida e a atacante Miriã , que se recupera de lesão. Ao fim da sessão de fisioterapia, a atleta respondeu algumas perguntas feitas por torcedores.

Miriã sofreu um entorse no tornozelo no último jogo do Corinthians, dia 6 de junho, contra o Cruzeiro. Desde então, ela está afastada dos gramados e realiza sessões de fisioterapia no CT corinthiano.

Nesse cenário, a atacante passou a dividir momentos com a goleira Tainá, que também se recupera de lesão. Em suas redes sociais, as duas compartilham vídeos se provocando e, questionada sobre isso, Miriã falou sobre sua relação com a arqueira do Timão.

"Gente, a Tainá é gente boa. A gente está convivendo mais tempo, porque a gente tem que ir para a fisioterapia todos os dias, mas ela é legal demais. Está sendo uma forma de descontração pra nós (compartilhar o dia a dia nas redes), a gente está ali sempre se zoando... acompanhem o Instagram, que vai ter sempre ali pela manhã, umas 11h, a gente se zoando", disse a corinthiana.

Miriã chegou ao Corinthians no início desta temporada, depois de duas temporadas morando em Minas Gerais, atuando pelo Cruzeiro. Questionada sobre sua adaptação ao novo estado, a corinthiana contou que ainda não está 100%, mas ressaltou a importância de suas companheiras de equipe.

"Foi uma adaptação um pouco difícil. Eu fiquei dois anos e meio em Minas, adorei a cidade, as pessoas... eu sou paulista, mas vindo pra cá eu tive um pouco dessa dificuldade, pelo clima, as pessoas um pouco mais fechadas... mas aqui no Corinthians as meninas ajudaram bastante, fui bem recebida, e estou me adaptando com o tempo. Não vou falar que estou 100%, mas estou caminhando", frisou a jogadora.

Por fim, Miriã falou sobre a ansiedade para encontrar a torcida em campo. Como chegou ao Corinthians em 2021, a atacante ainda não teve a oportunidade de atuar pelo Timão com o apoio da Fiel vindo das arquibancadas.

"Jogar no Corinthians é uma sensação única, como eu venho falando. Eu ainda não encaixei, não encontrei palavras pra descrever o tamanho do que é jogar nesse clube. E estou muito ansiosa pra ver a torcida na arquibancada, a gente jogando, sentir a vibração da torcida... mas a gente ainda tem que tomar cuidado, esperar o momento certo", relembrou a atacante.

Miriã não tem previsão de retorno ao campo. A atleta realiza fisioterapia para se recuperar do entorse no tornozelo e faz fortalecimento no joelho também. Ao todo, Miriã disputou quatro jogos pela equipe alvinegra e marcou um gol, na vitória contra o Flamengo. A lesão interrompeu o início de sequência da jogadora.

Veja mais em: Corinthians Feminino e Miriã.

Confira mais novidades do Corinthians

9 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop