Meu Timão

Entrar

Corinthians tenta segunda vitória no Brasileiro de Aspirantes

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

3.1K 40

Hoje tem

Corinthians encara o Red Bull Bragantino para conquistar liderança do Brasileiro de Aspirantes

visualizações 3.1K comentários 40 1

O Corinthians entra em campo na tarde desta quinta-feira para buscar a liderança do Brasileiro de Aspirantes. Jogando fora de casa, o Timão enfrenta o Red Bull Bragantino, às 15h, num dos campos do CFA (Centro de Formação de Atletas), na cidade de Jarinu, no interior de São Paulo.

O jogo é válido pela segunda rodada da competição. Na partida de estreia, o Timão venceu o Santos por 2 a 1. Os três pontos colocam a equipe em segundo lugar, empatada com o Ceará.

Para que você, torcedor, saiba tudo sobre o jogo, o Meu Timão detalhou a partida abaixo. Confira!

Escalação

O Corinthians deve divulgar a escalação oficial momentos antes da bola rolar. Se optar por manter a equipe que estreou na competição, Danilo deve mandar o Timão a campo com Filipe, Igor Marques, Igor Morais (Léo Santos), Felipe Torres e Luan Vitor; Du, Warian e Reifit; Rafael Bilu, Gabriel Lima e Matheus Matias.

Meu Timão

Arbitragem

Daiane Caroline Muniz dos Santos foi escalada pela CBF para comandar a partida desta tarde. Ela será auxiliada por Leonardo Tadeu Pedro e Paulo Cesar Modesto. A competição não conta com a tecnologia do árbitro de vídeo.

Como acompanhar

A partida não terá portões abertos por conta da pandemia da Covid-19. Assim, a única opção para assistir ao jogo é na transmissão exclusiva da EleveSports.com, antigo MyCujoo.

Veja mais em: Corinthians Sub-23 e Base do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

40 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop