Meu Timão

Entrar

Representantes da Gaviões da Fiel participaram de reunião no Parque São Jorge

Arquivo pessoal

26K 204

Encontro no PSJ

Gaviões se reúne com presidente do Corinthians e cúpula do futebol; veja detalhes do encontro

Por Meu Timão

visualizações 26K comentários 204 68

A nova diretoria da Gaviões da Fiel teve uma importante reunião com o presidente Duilio Monteiro Alves nesta terça-feira, no Parque São Jorge. Durante o encontro, os pedidos da organizada no protesto do último sábado foram reforçados.

Além do mandatário corinthiano, os representantes da maior torcida organizada do Corinthians se encontraram Roberto de Andrade (diretor de futebol), Alessandro Nunes (gerente de futebol) e Luiz Wagner Alcântara "Wagnão" (segundo vice-presidente). No encontro, assuntos como o planejamento do clube, as categorias de base, o programa do Fiel Torcedor, questões de marketing e e possíveis contratações foram debatidas.

No último sábado, vale lembrar, a Gaviões participou de um protesto organizado pelas principais torcidas do clube para cobrar diretores e jogadores. Segundo os representantes que foram à reunião, "as reivindicações daquele manifesto seguem todas de pé".

Dentre as reivindicações feitas pelas torcidas, está a saída de Roberto de Andrade e Alessandro do Corinthians. Os nomes dos diretores, inclusive, foram citados em gritos durante o protesto. Ambos estavam na reunião desta terça-feira.

Veja mais em: Torcidas organizadas.

Confira mais novidades do Corinthians

204 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop