Meu Timão

Entrar

Corinthians busca terceira vitória no Brasileiro, neste domingo, contra o Fluminense

Danilo Fernandes / Meu Timão

8.3K 69

Hoje tem!

Corinthians visita Fluminense em busca de terceira vitória no Brasileirão; saiba detalhes

visualizações 8.3K comentários 69 5

O Corinthians volta a entrar em campo neste domingo em busca da terceira vitória no Brasileirão. Às 16h, o Timão visita o Fluminense, em São Januário. O duelo é válido pela sétima rodada do campeonato.

A equipe alvinegra ocupa a 11ª colocação e tem apenas oito pontos conquistados em duas vitória, dois empates e duas derrotas. Assim, o Timão volta a buscar os três pontos para melhorar sua colocação na competição.

Para que você, torcedor, saiba tudo sobre a partida, o Meu Timão detalhou o duelo abaixo. Confira!

Escalação

O Corinthians segue sem o meia Luan e o atacante Léo Natel, que se recuperam de lesão. Assim, o técnico Sylvinho deve manter a mesma escalação que venceu o Sport na quinta-feira. Um possível time titular tem: Cássio; Fagner, João Victor, Gil, Fábio Santos; Gabriel, Cantillo, Vitinho; Gustavo Mosquito, Mateus Vital e Jô.

Meu Timão

Arbitragem

O árbitro escolhido para a partida é Savio Pereira Sampaio. O profissional será auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade e Jose Reinaldo Nascimento Junior. O quarto árbitro é Daniel Victor Costa Silva, enquanto o responsável pelo VAR será Daniel Nobre Bins.

Como assistir?

A partida terá transmissão na TV Globo em rede aberta. Ainda há a opção por acompanhar o confronto em grade fechada: o Premiere também terá imagens do duelo. O canal, vale lembrar, funciona também no sistema pay-per-view.

Veja mais em: Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

69 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop