Meu Timão

Entrar

Marquinhos em treinamento desta segunda-feira

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

2.6K 60

Fala aí, Fiel!

O que você acha do retorno de Marquinhos ao Corinthians? Vote na enquete!

Por Meu Timão

visualizações 2.6K comentários 60 0

Carente de opções no ataque, o técnico Sylvinho analisou e fez a solicitação do retorno de Marquinhos , que estava emprestado ao Sport desde o ano passado.

No sábado, o jogador se despediu dos colegas e staff da equipe pernambucana e já participou da reapresentação e treinamento desta segunda-feira no Timão. Integrado ao clube, o nome de Marquinhos ainda não consta no BID da CBF, mas a expectativa é que ele fique disponível para os próximos compromissos.

O atacante tem contrato com o Corinthians até 2022 e tem seu nome vinculado ao clube do Parque São Jorge desde 2016. Marquinhos já passou por empréstimos para clubes como Bangu, Red Bull Bragantino e Ponte Preta antes de ir ao Sport.

Em 2020, após defender as cores do clube de Recife por uma temporada e na expectativa de retornar ao Timão, Marquinhos sofreu uma lesão no quinto metatarso do pé esquerdo e precisou passar por uma cirurgia que atrasou seus planos. Com isso, seu empréstimo foi renovado por mais uma temporada.

Com o retorno aos gramados no mês de maio, o atleta entrou em campo oito vezes, mas não balançou as redes nenhuma vez. No retrospecto geral de seu empréstimo, foram 48 jogos e sete gols. Agora, Marquinhos está de volta para ser uma alternativa ao ataque alvinegro.

O Meu Timão quer saber: você, torcedor, concorda com o retorno do atacante?

Veja mais em: Marquinhos.

Confira mais novidades do Corinthians

60 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop