Meu Timão

Entrar

Caíque França participou normalmente das atividades desta segunda-feira

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

1.1K 26

Boa notícia!

Caíque França se recupera de cirurgia e volta a treinar com o grupo no Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 1.1K comentários 26 2

O goleiro Caíque França foi liberado pelo departamento médico e reintegrado aos treinos com o restante do elenco do Corinthians nesta segunda-feira . Desde o início de junho, ele se recuperava de uma cirurgia de hérnia inguinal.

A hérnia inguinal é uma protuberância que surge na região da virilha. Normalmente, essa hérnia é ocasionada quando uma uma parte do intestino sai através de um ponto fraco dos músculos abdominais.

Aos 26 anos, Caíque agora volta a ser opção no banco de reservas para Sylvinho. Além dele, o técnico conta com Cássio, Guilherme e Matheus Donelli para a posição.

Caíque França foi revelado pela base do Corinthians, por onde foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2015. No ano seguinte, foi promovido ao profissional e fez sua estreia contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro daquela temporada, no dia 19 de junho.

Em 2019, a diretoria optou por emprestar o atleta ao Oeste, mas ele não se adaptou ao clube do interior e recusou ficar na reserva. Com isso, retornou ao Corinthians e também disputou partidas no Sub-23 para reforçar o elenco e manter o ritmo. Em 2020, ele foi novamente emprestado ao Oeste e, dessa vez, ganhou minutos como titular. Ele voltou ao clube do Parque São Jorge em fevereiro de 2021.

Veja mais em: Caíque França e Treino do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

26 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop