Meu Timão

Entrar

Luan tem um dos piores aproveitamentos em passes no Brasileirão

Roddrigo Coca / Agência Corinthians

1.7K 50

Destaque negativo

Luan integra lista de jogadores com pior porcentagem de acerto de passe no Brasileirão

Por Meu Timão

visualizações 1.7K comentários 50 8

O meia-atacante Luan, do Corinthians, é um dos jogadores com porcentagem mais baixa de passes corretos no Campeonato Brasileiro, de acordo com levantamento feito pela FootStats - confira a lista abaixo.

O camisa 7 alvinegro aparece em quinto no ranking dos atletas com pior aproveitamento neste fundamento, levando em conta apenas os jogadores que fizeram 150 ou mais passes até o momento na competição.

Luan acertou apenas 78% dos passes tentados. Tem porcentagem pior que ele apenas Rossi, do Bahia (65%), Yuri Alberto, do Internacional (73%), Anselmo Ramon, da Chapecoense (74%) e Caio Paulista, do Fluminense, com 77%.

Com Sylvinho, Luan havia ganhando uma sequência como titular da equipe jogando como o homem mais adiantado da linha de atacantes. Ele sofreu uma lesão no adutor da coxa esquerda e deu lugar para a entrada de Jô, que se firmou na posição.

Neste final de semana, na derrota do Timão por 1 a 0 para o Fortaleza, Luan saiu do banco e entrou no lugar de Mateus Vital, aos 27 minutos do segundo tempo.

Confira a lista divulgada pelo Footstats

Reprodução/Twitter

Veja mais em: Luan.

Confira mais novidades do Corinthians

50 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop