Meu Timão

Entrar

Gabriel chegou a marca de 400 jogos como profissional

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

960 34

Marca importante

Gabriel completa 400 jogos como profissional e ressalta Corinthians: 'Quero cada vez mais'

Por Meu Timão

visualizações 960 comentários 34 3

O Corinthians foi derrotado pelo Fortaleza, no último domingo, em jogo válido pela 11ª rodada do Brasileirão. Apesar do resultado adverso, o jogo foi especial para Gabriel, que chegou a marca de 400 jogos como profissional.

Com passagens por Botafogo e Palmeiras, o volante chegou ao Corinthians em 2017. Gabriel diz que a marca mostra a regularidade que teve em toda a sua carreira até aqui.

"É uma marca muito expressiva, importante. Fico feliz de chegar a um número tão alto de jogos assim, acho que isso mostra a regularidade que eu sempre busquei ter na minha carreira, estar sempre em campo, ajudando minha equipe. Muito feliz pelo número de 400 jogos", explicou.

Pelo Corinthians, Gabriel já levantou quatro títulos (Brasileirão em 2017 e o Campeonato Paulista em 2017, 2018 e 2019) em 215 partidas disputadas. O volante, mais uma vez, fez questão de frisar que joga no seu time de coração.

"Nunca escondi de ninguém que o Corinthians é o clube que eu mais me identifiquei, onde tenho mais jogos, onde estou hoje e o clube do meu coração, como já falei outras vezes. Feliz também de completar esse número vestindo a camisa do Corinthians. Quero cada vez mais", vibrou o volante.

Titular na derrota contra o Fortaleza, Gabriel já projeta o duelo com o Atlético MIneiro, que acontece no próximo sábado, na Neo Química Arena. O volante ressaltou que o time se entregou ao máximo e que precisa recuperar os pontos perdidos no campeonato.

"Lutamos muito para conseguir o resultado positivo contra o Fortaleza, mas infelizmente não conseguimos. Foi um jogo muito duro, contra uma equipe que é muito competitiva, principalmente jogando em casa. Vamos trabalhar essa semana para recuperar esses pontos no próximo jogo", finalizou.

Veja mais em: Gabriel.

Confira mais novidades do Corinthians

34 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop