Meu Timão

Entrar

Ruan Rodrigo tem 16 anos e viralizou na internet com vídeos jogando na várzea

Arquivo pessoal

68K 263

Boa sorte!

Corinthians fecha contratação de jovem da várzea sensação nas redes sociais

Por Meu Timão

visualizações 68K comentários 263 269

O Corinthians acertou a contratação do jovem Ruan Rodrigo, de apenas 16 anos, para as categorias de base do clube. A informação é do portal UOL. O garoto ganhou notoriedade na internet quando, há cerca de um mês, viralizou um vídeo seu jogando uma partida de dois contra dois na várzea.

Natural de Lajedo, em Pernambuco, Ruan se destaca na gravação pela velocidade e pelos dribles, que renderam até elogios de craques como Falcão e Marcelo.

Além do Timão, o São Paulo e uma equipe da Croácia entraram em contato com a família do jogador com o intuito de contratá-lo. A proposta do clube do Parque São Jorge, porém, foi mais atrativa e há três semanas o jovem viajou para São Paulo a fim de realizar exames médicos. Ele foi aprovado e liberado para assinar.

Já instalado na capital paulista, Ruan realizou seu primeiro treino como jogador do Corinthians nesta terça-feira. Segundo seu empresário, Everton Oliveira, o jovem se saiu muito bem na atividade. Vale lembrar que a categoria Sub-17 tem calendário de jogos no mês de agosto, quando inicia a disputa do Campeonato Paulista .

Veja o vídeo que o jovem garoto viralizou

Veja mais em: Base do Corinthians, Mercado da bola e Corinthians Sub-17.

Confira mais novidades do Corinthians

263 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop