Meu Timão

Entrar

Sylvinho tem o pior desempenho entre os técnicos na Neo Química Arena

Danilo Fernandes / Meu Timão

13K 253

Explicação do professor

Sylvinho mostra incômodo com resultados na Neo Química Arena e diz que time sente falta da torcida

Por Raul Moura e Rodrigo Vessoni

visualizações 13K comentários 253 26

Na noite do último sábado, o Corinthians conheceu mais uma derrota dentro da Neo Química Arena, dessa vez para o Atlético Mineiro . Sob o comando de Sylvinho, o Timão já foi derrotado quatro vezes jogando em casa.

Em entrevista coletiva depois da partida, o treinador se mostrou incomodado com o baixo aproveitamento jogando como mandante.

"Incomoda (esse desempenho), é nossa casa, estamos passando por um momento difícil de pandemia, estádio vazio, uns sentem mais, outros menos. A gente mais, está claro. Trabalhamos para trazer a força do torcedor que não pode estar aqui. Os resultados incomodam, precisamos melhorar em casa, mas também é bem verdade que adversários de alto nível vem aqui para buscar coisas importantes", explicou Sylvinho.

Segundo levantamento exclusivo do Meu Timão, Sylvinho é o técnico com o pior desempenho jogando em casa desde que a Neo Química Arena foi inaugurada, em 2014 . Com apenas uma vitória em sete jogos, o treinador tem um aproveitamento de apenas 23,8% na Casa do Povo.

"O percentual é baixo sim e temos que buscar performance melhor em casa. Sentimos falta do torcedor, mas temos que buscar outras alternativas", finalizou Sylvinho.

Veja mais em: Sylvinho e Neo Química Arena.

Confira mais novidades do Corinthians

253 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop