Meu Timão

Entrar

Renato Augusto, de 33 anos, e Roger Guedes, de 24 anos, estão na mira do Corinthians, que aguarda suas liberações no futebol chinês

Divulgação

78K 481

Expectiva alta

Corinthians inicia semana que pode confirmar mais dois reforços; veja o atual estágio das tratativas

visualizações 78K comentários 481 109

A semana inicia de maneira diferente para a diretoria do Corinthians que, após confirmar a contratação de Giuliano , espera anunciar mais dois reforços: Renato Augusto e Roger Guedes.

A reportagem do Meu Timão conversou com pessoas ligadas ao presidente Duilio Monteiro Alves e, abaixo, atualiza a situação dos dois jogadores, além da tentativa de trazer o volante Paulinho. Veja abaixo!

Renato Augusto

A contratação do meia, de 33 anos, é a mais perto de ser concretizada pelo Corinthians. Já há um acerto do clube com o jogador e seu estafe. O único entrave é a liberação do Beijing Guoan, que pode sair ainda nesta segunda-feira.

Tanto a diretoria do Timão quanto seus empresários acreditam que os chineses enviarão a notificação de liberação durante o dia. Esse documento é considerado o último passo da confirmação do retorno de Renato Augusto ao Parque São Jorge.

Roger Guedes

O portal Meu Timão noticiou na última sexta-feira que o atacante, de 24 anos, interessava e seu estafe foi consultado pelo Corinthians . Na noite de domingo, porém, as tratativas avançaram segundo à ESPN Brasil.

A publicação diz que o Corinthians acertou salários e tempo de contrato com Roger Guedes. E foi além ao dizer que o Atlético-MG, também interessado, recuou na negociação após descobrir que já havia um acordo bastante encaminhado com o Timão.

O atacante deixou a China, voltou ao Brasil no último dia 12, mas ainda precisa conseguir a liberação do Shandong Taishan.

Paulinho

A chance de o volante retornar ao Corinthians é considerada bastante improvável nas alamedas do Parque São Jorge. Neste momento, o entendimento é de que apenas uma reviravolta inesperada o faça retornar. O jogador deve mesmo atuar no futebol europeu, como sua esposa prefere .

Veja mais em: Mercado da bola, Diretoria do Corinthians e Duílio Monteiro Alves.

Confira mais novidades do Corinthians

481 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop