Meu Timão

Entrar

Line do Corinthians em disputa da Liga Brasileira de Free Fire

Reprodução/Instagram

950 9

Amassando

Treinador do Fluxo fala sobre as atuações do Corinthians na LBFF: 'A crescente deles foi absurda'

Por Meu Timão

visualizações 950 comentários 9 1

Luiz 'K9' Alberto, experiente treinador do Fluxo, falou sobre o desempenho do Corinthians na Liga Brasileira de Free Fire. O coach da equipe adversária estuda e conhece muito bem os jogadores com quem disputa a competição e disse que, diante da reta final da última LBFF, não ficou surpreso com a crescente do Timão - que terminou a fase de grupos na vice-liderança.

O Corinthians de Kied liderou a Liga por diversas rodadas e teve vários jogadores como destaque ao longo das semanas. Em entrevista ao Free Fire Esports, K9 fez uma análise da campanha do Timão:

“O Corinthians, para mim, não é uma surpresa pela final da LBFF 4. Tanto na classificatória quanto na final, a crescente deles foi absurda. Eles demoraram para engrenar por ser uma equipe jovem, mas você vê que hoje os meninos estão soltos. Estão jogando uma LBFF confortável e estão amassando. A gente já esperava isso deles”, disse.

De fato, essa edição da LBFF deixou bem clara a regularidade da equipe alvinegra. Com 681 pontos, oito booyahs e 262 abates em 72 quedas, o Timão se manteve, na maior parte do tempo, no topo. Ousado, com 93 abates, foi o líder da line nesse quesito, seguido por Razure (70), Gelo (45), Zenac (44) e Leozin (dez).

Na final da LBFF 4, o Corinthians somou três booyahs e ficou com a quarta colocação. Agora, a equipe comandada por Kied disputa o título no sábado, às 13h. Serão nove quedas na rodada final, entre os mapas Bermuda, Kalahari e Purgatório. Além da equipe alvinegra e da Vivo KEYD, se classificaram também Fluxo, SS e-Sports, B4 e-Sports, Team Coda Solid, META Gaming, LOUD, Nitroxx, FURIA, Los Grandes e Netshoes Miners.

Cada time já inicia a final com uma pontuação, determinada pelo lugar em que a equipe terminou a primeira fase. Serão distribuídos um total de R$ 935 mil em premiação, sendo que o campeão embolsará o valor de R$ 300 mil.

Veja mais em: Corinthians no e-Sports.

Confira mais novidades do Corinthians

9 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop