Meu Timão

Entrar

Gabriel Góes chegou ao Corinthians em junho deste ano

Reprodução/Instagram

1.0K 17

Boa recuperação!

Volante do Sub-20 passa por cirurgia no joelho após lesão sofrida em estreia pelo Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 1.0K comentários 17 0

O volante Gabriel Góes, da equipe Sub-20 do Corinthians, passou por cirurgia nesta quarta-feira para corrigir uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. O atleta publicou foto nas redes sociais após o procedimento - veja a imagem abaixo.

Gabriel sofreu a lesão logo em sua estreia pelo Timão, no último dia 14, contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. Ele chegou ao clube no final de junho por empréstimo de três meses, vindo do Flamengo de Guarulhos. O período de recuperação varia de seis a nove meses.

Importante ressaltar que o Corinthians faz esse tipo de vínculo de três meses para o atleta passar por um período de experiência. Se aprovado, aí sim é feito um contrato mais extenso. No caso de Gabriel, o clube terá que renovar pelo menos até o período de sua recuperação.

"Momento difícil, time uma lesão de LCA (ligamento cruzado anterior). Mas os planos de Deus não falham. Agora, foco na recuperação", escreveu o volante.

Gabriel é um dos 12 reforços contratados pelo Corinthians na temporada para a categoria Sub-20 , que também está sob novo comando com o técnico Diogo Siston .

Reprodução /Instagram

Veja mais em: Corinthians Sub-20 e Base do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

17 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop