Meu Timão

Entrar

Neo Química Arena não recebe público desde março de 2020

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

4.5K 36

Novidades

Neo Química Arena deve sediar shows em 2022; diretor do Corinthians explica projeto

Por Meu Timão

visualizações 4.5K comentários 36 6

A Neo Química Arena pode deve começar a servir de palco para grandes shows na cidade de São Paulo no ano de 2022, após o fim das restrições causadas pela pandemia da Covid-19. A informação foi revelada por José Colagrossi, superintendente de marketing, comunicação e inovação do Corinthians, em entrevista ao portal Globoesporte.com.

"Estamos avaliando a melhor alternativa para promovermos shows na Arena, sendo no mínimo quatro grandes shows já em 2022. Uma questão básica, neste processo, é preservar a grama de nossa arena, indiscutivelmente a melhor do Brasil", explicou o dirigente.

Sem receber público desde março de 2020, a Casa do Povo é vista pela diretoria alvinegra com grande potencial para se tornar um centro de atrações que vão muito além das partidas de futebol. Atualmente, a Neo Química Arena já abriga academia, universidade, restaurantes e há, segundo Colagrossi, projetos para a implementação de mais serviços.

"Uma das promessas de campanha do presidente Duílio é transformar a Neo Química Arena no centro vivo da paixão corintiana. Isso significa criar uma arena viva, vibrante, com energia e movimento 24 horas e sete dias por semana, independentemente de futebol. Muito já foi feito.(...) Negociamos com novos parceiros e teremos novidades importantes ainda em 2021. Tudo isso gera fluxo de receita", afirmou.

Veja mais em: Neo Química Arena.

Confira mais novidades do Corinthians

36 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop