Meu Timão

Entrar

71K 344

'Tem mais pra chegar?'

Roger Guedes volta a animar torcida do Corinthians após mencionar o clube em live; veja vídeo

Por Meu Timão

visualizações 71K comentários 344 452

Após as chegadas de Renato Augusto e Giuliano, a torcida do Corinthians vive a expectativa de poder contar com um terceiro reforço na equipe: o atacante Roger Guedes. Neste domingo, o jogador fez uma live com o corretor de imóveis Luiz de Oliveira Neto, que recentemente ajudou Renato Augusto a se reestabelecer em São Paulo.

A situação do jogador na China e possíveis negociações com o Timão foram os principais assuntos da live. "Tem mais alguém para chegar no Corinthians? Você tá sabendo de alguma coisa?", brinca Roger Guedes - veja vídeo acima.

"Essa semana, conversando com nossos empresários, está chegando uma bomba no futebol brasileiro. Aí o futebol vai parar", respondeu Luiz de Oliveira Neto, corretor de imóveis, que ainda questionou o sentimento do jogador pelo Timão.

"Meu sentimento? É um dos maiores times do mundo, né. Todo mundo sabe disso. E tenho amigos lá", disse Roger Guedes, que no último sábado, o atleta comentou fotos antigas do ex-companheiro de equipe Fábio Santos e animou os torcedores. O lateral corinthiano já atuou com o atacante no Atlético-MG.

Roger Guedes ainda se referiu a famosa sirene no Parque São Jorge, que é acionada quando o clube contrata um novo atleta: "Já tocou a sirene pra você ou não?", brincou o jogador.

Vale lembrar que o Corinthians segue esperando a liberação do jogador na China. As tratativas estão no que pode ser chamado de último estágio. Segundo apuração do Meu Timão , as conversas entre os empresários do jogador e os dirigentes chineses serão analisadas pelos advogados. A tendência é que o martelo da liberação seja batido já no início da semana.

Veja mais em: Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

344 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop