Meu Timão

Entrar

Matheus Davó deve ser emprestado para clube dos Estados Unidos com valor fixado de compra

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

4.2K 32

Vai pra fora

Emprestado pelo Corinthians, Davó se despede do Guarani antes de ir para clube dos EUA

Por Meu Timão

visualizações 4.2K comentários 32 1

O atacante Matheus Davó, que tem empréstimo para o Philadelphia Union acertado pelo Corinthians desde a semana passada, se despediu do Guarani. O jogador foi revelado pelo clube de Campinas e estava emprestado pelo Timão quando recebeu a proposta para ir atuar no futebol dos Estados Unidos.

"Obrigado Guarani! Hoje me despeço do clube que serei sempre grato por tudo que me ajudou!!! Me ajudou a conquistar grandes oportunidades de ajudar a minha vida e da minha família, obrigado Guarani!! Gratidão...", escreveu o atleta em seu Instagram - veja a postagem abaixo.

Davó ficará nos Estados Unidos até o fim do ano e o Corinthians receberá um valor de compensação pelo negócio. A janela da MLS fecha no dia 5 de agosto.

O clube do Parque São Jorge fixou um valor para compra pelo jogador, mas os números não foram divulgados. Recentemente, quando emprestou Bruno Méndez ao Internacional, o Corinthians recebeu R$ 500 mil pelo negócio e fixou a compra em valor altíssimo, conforme divulgado pelo Meu Timão .

Revelado pelas categorias de base do Guarani, Davó chegou ao Corinthians em 2020, mas teve um início de temporada ruim. O jogador chegou a ganhar chances com Vagner Mancini, mas voltou a perder espaço e foi emprestado ao clube de origem em fevereiro deste ano.

Davó disputou apenas oito partidas pelo Corinthians. O atacante tem contrato com o clube alvinegro até o fim de 2023. O Timão pagou R$ 2,4 milhões pelo jogador e tem 50% dos direitos econômicos do atleta.

Confira a publicação de despedida de Matheus Davó

Reprodução/ Instagram

Veja mais em: Matheus Davó e Jogadores emprestados.

Confira mais novidades do Corinthians

32 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop