Meu Timão

Entrar

Corinthians encerrou as atividades preparatórias para enfrentar o Santos

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

39K 396

Tudo pronto!

Corinthians encerra preparação para enfrentar o Santos no domingo; veja provável escalação

Por Meu Timão

visualizações 39K comentários 396 31

Na manhã deste sábado, o Corinthians finalizou a preparação para enfrentar o Santos, no domingo, às 16h. O clássico será disputado pela 15ª rodada do Brasileirão.

Após o aquecimento realizado pela equipe de preparação física do clube, os jogadores foram ao Campo 2, onde o técnico Sylvinho promoveu um trabalho tático de enfrentamento. Na sequência, a equipe realizou outra atividade tática para ajustes do posicionamento.

O treino foi finalizado com repetições de bola paradas ofensivas e defensivas. Além disso, alguns jogadores optaram por treinar cobranças de falta e pênaltis ao final da atividade no CT Joaquim Grava.

O Corinthians pode contar com a estreia de Giuliano no clássico deste domingo. Além dele, vale destacar que Renato Augusto também foi regularizado. O jogador participou da atividade deste sábado, mas não foi relacionado para o duelo.

Assim, um provável Corinthians tem: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Vitinho (Giuliano), Xavier, Gabriel, Gustavo Silva e Adson; Jô.

Meu Timão

Veja mais em: Treino do Corinthians, Campeonato Brasileiro e Corinthians x Santos.

Confira mais novidades do Corinthians

396 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop