Meu Timão

Entrar

3.0K 18

Homenagem

Corinthians divulga primeiras imagens de uniforme com patch comemorativo pelos 50 anos da Camisa 12

Por Meu Timão

visualizações 3.0K comentários 18 3

Há menos de duas horas antes do início da partida contra o Santos, na Vila Belmiro, o Corinthians divulgou as primeiras fotos do uniforme que será usado no confronto. O manto alvinegro traz um patch exclusivo em comemoração ao aniversário de 50 anos da Fiel Torcida Jovem Camisa 12, e o uniforme do goleiro Cássio tem a palavra "Camisa" no lugar do nome do atleta - veja as fotos abaixo.

No clássico deste domingo, o Timão irá vestir seu uniforme reserva, preto com listras brancas verticais, e o patch comemorativo está estampado na parte inferior do lado frontal da blusa. Ainda antes do jogo, as camisas de aquecimento usadas pelos jogadores serão semelhantes à principal camisa usada pelos associados da organizada.

A ação pelo aniversário será feita nas partidas contra Santos e Ceará (domingo que vem, às 16h, na Neo Química Arena). As camisas foram desenvolvidas em parceria com a Nike e começam a ser vendidas ao público já a partir de hoje, em edição limitada, exclusivamente nas Lojas Poderoso Timão e na Mega Loja do Parque São Jorge.

Vale lembrar que foi iniciada neste domingo uma exposição com fotos, documentos, faixas e bandeiras da Camisa 12 no Memorial do Corinthians, localizado no Parque São Jorge. Até dezembro, associados da Camisa 12 terão direito à meia-entrada no local, basta apresentar a carteirinha e o comprovante de pagamento na hora da compra do ingresso.

Veja as fotos do uniforme do Corinthians para o jogo deste domingo

Felipe Szpak/Agência Corinthians

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Veja mais em: Camisa do Corinthians e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

18 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop