Meu Timão

Entrar

Bianca Gomes chegou ao Corinthians após duas temporadas no maior rival do clube

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

520 11

Feliz aniversário!

Corinthians parabeniza atacante Bianca Gomes por aniversário de 31 anos

Por Meu Timão

visualizações 520 comentários 11 2

O Corinthians feminino retoma seus compromissos na temporada nesta terça-feira, quando enfrenta a Ferroviária na estreia do Paulistão, às 19h. Em sua primeira temporada pela equipe, Bianca Gomes tem um motivo a mais para comemorar.

A atacante alvinegra completa 31 anos de idade e, como de costume, o clube parabenizou a atleta em suas redes sociais. "Dia de estreia no Paulistão e também de comemorar o aniversário dela, que tem um chute potente, calibrado e certeiro. Polivalente em campo, fora dele é resenha pura! Parabéns Bianca Gomes! Muitas felicidades na vida e no Timão!", escreveu - veja publicação abaixo.

Bianca foi a primeira contratação do Corinthians feminino na temporada. Além dela, o clube também contou com as chegadas de Miriã, Jheniffer, Kemelli, Natascha e Tarciane - todas contratadas em 2021.

Na temporada 2020, Bianca Gomes defendeu o rival Palmeiras, mas não demorou para conquistar a torcida. Além do rival, a jogadora também teve Com passagens por equipe do interior, Bianca também já atuou na China, onde teve sua única experiência internacional na carreira.

Até o momento, Bianca tem oito jogos pelo Corinthians. São sete vitórias, um empate e nenhuma derrota, que resultam num aproveitamento de 91,67%.

Confira a publicação do Corinthians

Reprodução/Twitter

Veja mais em: Corinthians Feminino e Bianca Gomes.

Confira mais novidades do Corinthians

11 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop