Meu Timão

Entrar

Corinthians é a quarta marca mais influente nas redes sociais brasileiras

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

28K 127

Bem demais!

Pesquisa aponta Corinthians como quarta marca mais influente nas redes sociais do Brasil

Por Meu Timão

visualizações 28K comentários 127 189

O Corinthians foi indicado como a quarta marca mais influente nas redes sociais brasileiras. O estudo foi feito pela empresa QUAEST, especializada em pesquisa e consultoria, e divulgada pelo diretor da companhia, Felipe Nunes, nesta quarta-feira, durante participação no programa Manhattan Connection, da Rede Cultura.

Das mais de 250 marcas monitoradas, o clube do Parque São Jorge ficou atrás somente de Nike, Facebook e Ferrari. A empresa de material esportivo, vale lembrar, é patrocinadora do Timão desde 2003 e tem contrato válido até o final de 2029.

No Twitter, a página oficial do Corinthians soma mais de 6,4 milhões de seguidores. Pelo Instagram, são mais de 5,8 milhões. No Facebook, o clube ultrapassou as 11 milhões de curtidas e, no YouTube, o canal oficial da Corinthians TV tem mais de um milhão e meio de inscritos.

Nesta semana, o Corinthians estreou em uma nova plataforma . Trata-se da Twitch, site de streaming que foi usado pela primeira vez pelo clube para a apresentação oficial do meia Renato Augusto.

Veja mais em: Twitter do Corinthians, Instagram do Corinthians, Youtube do Corinthians e Facebook do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

127 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop