Meu Timão

Entrar

Corinthians enfrenta o Ceará neste domingo

Vitor Chicarolli/ Meu Timão

15K 184

Jogai por nós!

Corinthians recebe o Ceará para voltar a vencer na Neo Química Arena; veja detalhes

visualizações 15K comentários 184 11

O Corinthians tenta voltar a vencer na Neo Química Arena depois de quase dois meses na tarde deste domingo. Para isso, a equipe de Sylvinho terá que bater o Ceará, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro.

O último triunfo corinthiano em Itaquera aconteceu dia 24 de junho, diante do Sport. Buscando os três pontos para voltar a vencer em casa e também no torneio nacional, o Corinthians chega para a partida ocupando o 12º lugar com 18 pontos. O Ceará, por sua vez, está em sétimo e tem 23 pontos.

O Meu Timão detalhou a partida abaixo para você, torcedor, conhecer tudo sobre o jogo. Confira!

Os titulares!

A tendência é que Sylvinho mantenha a equipe titular que enfrentou o Santos na última rodada. Assim, um possível Corinthians tem: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Roni e Giuliano; Mosquito, Adson e Jô.

Meu Timão

No apito

Rodolpho Toski Marques foi o escolhido pela CBF para apitar a partida. Ele será auxiliado por Bruno Boschilia e Rafael Trombeta nas bandeiras, enquanto o responsável pelo árbitro de vídeo é Rafael Traci.

Como assistir?

A partida terá transmissão dupla, uma na grande aberta e outra na fechada. Na TV gratuita, a Globo fará a transmissão do jogo, enquanto o Premiere é o responsável pelo duelo na TV paga.

  • É possível, ainda, acompanhar o jogo pelo tempo real do Meu Timão. Por aqui, o lance a lance começa uma hora antes da bola rolar, às 15h, e o torcedor tem acesso a comentários, fotos e vídeos exclusivos, além de poder interagir com outros corinthianos.

Veja mais em: Campeonato Brasileiro e Neo Química Arena.

Confira mais novidades do Corinthians

184 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop