Meu Timão

Entrar

20K 108

'Sem mágoas'

Matheus Davó se posiciona sobre saída do Corinthians e diz porque recusou time Sub-23

Por Meu Timão

visualizações 20K comentários 108 10

O atacante Matheus Davó usou suas redes sociais na arde deste domingo para falar sobre sua saída do Corinthians. Agora jogando no Philadelphia Union, dos Estados Unidos , o jovem deixou o Timão depois de não aceitar jogar na equipe Sub-23.

Questionado por torcedores através da caixinha de perguntas do Instagram, Matheus Davó começou dizendo não ter deixado a equipe do Parque São Jorge sentindo mágoas. Logo em seguida, ao ser questionado sobre porque teria negado uma ida ao Sub-23, o atacante se justificou.

"Vocês gostam de polêmica, né? Mágoa não, mas sai com sentimento de não entender o que aconteceu, o que se passou. Mas o assunto já se resolveu", disse o atacante - veja o vídeo acima.

"É opção de carreira, eu não entendi porque saí do time. Eu estava jogando e eles estavam me forçando a ir por Sub-23 e eu preferi ir pra um time grande também, com torcida que sempre me apoiou. Achei que seria melhor pra minha careira", completou logo em seguida.

Nos registros do segundo storie, o jogador ainda escreveu "E ainda falaram que eu era esquema de empresário (risos). Mas meu sentimento é só gratidão por tudo que vivi no Corinthians", rebatendo quem acreditava que o atleta não tinha qualidade para estar no Timão.

Por fim, Davó falou sobre a possibilidade de voltar a jogar pela equipe alvinegra. Ele considerou a opção, falando ser o sonho de qualquer garoto.

"Sim, Corinthians é um time que todo menino sonha em jogar. Voltaria sem problema nenhuma. Torcida diferenciada", finalizou o jovem.

Davó foi emprestado ao Philadelphia Union, dos Estados Unidos, até o final da temporada. O Corinthians receberá um valor de compensação pelo negócio e ainda tem uma opção de compra com valor fixado para todo o período.

Revelado pelas categorias de base do Guarani, Davó chegou ao Corinthians em 2020 e atuou em oito partidas. Sem conseguir se destacar, foi emprestado ao seu clube de origem em fevereiro deste ano. O atacante tem contrato com o clube alvinegro até o fim de 2023. O Timão pagou R$ 2,4 milhões pelo jogador e tem 50% dos direitos econômicos do atleta.

Veja mais em: Matheus Davó e Jogadores emprestados.

Confira mais novidades do Corinthians

108 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop