Meu Timão

Entrar

Corinthians volta a entrar em campo nesta quarta-feira, agora em jogo contra o Flamengo

Marco Galvão/Ag. Corinthians

970 16

Dia delas!

Corinthians enfrenta o Flamengo para se firmar na liderança do Brasileiro Feminino Sub-18; veja tudo

visualizações 970 comentários 16 2

O Corinthians tem mais um compromisso importante na tarde desta quarta-feira, novamente pelo Brasileiro Feminino Sub-18. A equipe alvinegra enfrenta o Flamengo, às 15h30, no CT do Sorocaba 2, e busca a vitória para se firmar na liderança da competição.

O Timão chega para a partida na primeira colocação com três pontos conquistados, dividindo a posição com o Internacional. Assim, em caso de vitória nesta tarde, a equipe pode se isolar na ponta da tabela a depender do resultado do jogo entre Santos e Internacional.

Para que você, torcedor, saiba tudo sobre o jogo, o Meu Timão detalhou o confronto abaixo. Confira!

As titulares

A técnica Dani Alves volta a contar com Isa Cruz, Dayse e Miracatu, que cumpriram suspensão no último jogo. Assim, um possível Corinthians tem: Nanda, Áhlice Guedes, Bell, Duda Mineira, Dayse, Cardoso, Julia Brito, Vick, Miracatu, Manu Olivan e Laysla.

Arbitragem

O árbitro escalado pela CBF para tomar conta da partida é Fabiano Monteiro dos Santos. Ele será auxiliado por Juliana Vicentin Esteves e Amanda Pinto Matias nas bandeiras. A competição não conta com árbitro de vídeo.

Transmissão

A partida terá transmissão exclusiva na internet e portões fechados para o público. Como tem sido desde o começo da competição, o jogo será exibido pela plataforma Elevensports.com.

Veja mais em: Corinthians Feminino e Base do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

16 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop