Meu Timão

Entrar

Sylvinho deixou o campo mancando com dores na perna

Danilo Fernandes / Meu Timão

7.4K 37

Melhoras, professor!

Sylvinho explica porquê saiu mancando para o vestiário após vitória do Corinthians; veja vídeo

Por Marcelo Contreras e Rodrigo Vessoni

visualizações 7.4K comentários 37 3

Uma cena chamou a atenção na beirada do campo logo após o apito final do jogo entre Corinthians e Athletico Paranaense . Em imagem exclusiva captada pelo repórter Rodrigo Vessoni, do Meu Timão, o técnico Sylvinho aparenta sentir uma lesão na perna enquanto caminha para cumprimentar o elenco. Rapidamente, ele deixa o gramado visivelmente mancando e desce para os vestiários. Na coletiva de imprensa que sucedeu a vitória, o treinador explicou o que aconteceu - veja o vídeo abaixo.

"Com relação a lesão, eu venho com ela desde quinta-feira, mas a experiência me fez poupar internamente pra chegar pro jogo. Tomei um analgésico, mas no final do jogo, acredito que andei demais e voltou a doer bastante no final. Mas a gente se entrega ali e o importante é o torcedor estar feliz com um segundo fim de semana com um bom resultado e com o desempenho por parte dos atletas", disse Sylvinho.

O comandante alvinegro não foi o único que deixou a Arena da Baixada com dores. O lateral-direito Fagner precisou ser substituído ainda no primeiro tempo depois de sentir uma fisgada na panturrilha direita. O clube informou que ele será reavaliado pelos médicos na segunda-feira.

Confira o momento em que Sylvinho sente a dor na perna

Veja mais em: Sylvinho.

Confira mais novidades do Corinthians

37 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop