Meu Timão

Entrar

Willian está muito perto de voltar ao Corinthians

Reprodução/Twitter Arsenal

13K 79

'Here we go'

Jornalista italiano crava acerto entre Willian e Corinthians; contrato pode ser assinado na segunda

Por Meu Timão

visualizações 13K comentários 79 51

Willian parece estar realmente muito próximo de voltar ao Corinthians. De acordo com o renomado jornalista italiano Fabrizio Romano, já existe um acordo entre o jogador e clube, e o contrato deve ser assinado na próxima segunda-feira.

"Depois de seis dias de negociação, Willian tem acordo feito com o Corinthians e Here we go (no português "vamos lá", famoso bordão do jornalista). Papéis a serem assinados na segunda-feira, com os últimos detalhes a serem acertados e, depois, Willian viajará ao Brasil. O Arsenal vai deixar o jogador sair de graça", disse o jornalista no Twitter -veja o print abaixo.

Fabrizio Romano é muito influente na rede social. O jornalista tem mais de 4,8 milhões de seguidores no Twitter e é especializado em transferências. Inclusive, foi um dos primeiros a cravar os acertos entre PSG e Messi e Cristiano Ronaldo e Manchester United.

A reportagem do Meu Timão apurou que o clube está otimista pela rescisão neste domingo e o avanço das negociações nos próximos dias. Além disso, o pai do jogador, Severino Silva, falou sobre o acerto entre o atleta e o clube estar em "99%" . É importante lembrar que a janela de transferências internacionais do Brasil fecha nesta segunda-feira, dia 30, data limite para o Timão fechar o negócio.

Diretamente da Inglaterra, o jogador do Arsenal compartilhou nos stories do Instagram uma foto da televisão com a partida alvinegra deste domingo. A publicação foi deletada após alguns instantes, mas rapidamente prints foram divulgados na internet.

Veja o post de Fabrizio Romano

Veja mais em: Mercado da bola e Willian.

Confira mais novidades do Corinthians

79 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop