Meu Timão

Entrar

Corinthians e Ferroviária disputam vaga na final do Brasileiro Sub-18

Marco Galvão/Ag. Corinthians

1.1K 11

Dia das brabinhas!

Corinthians recebe a Ferroviária pela primeira semifinal do Brasileiro Feminino Sub-18

visualizações 1.1K comentários 11 1

O Corinthians começa na tarde desta quarta-feira sua caminhada na semifinal do Brasileiro Feminino Sub-18. Buscando uma vaga na final, a equipe enfrenta a Ferroviária, às 15h30, na Fazendinha.

O Timão está invicto na competição e chega para brigar pela vaga depois de ter sido líder de seus grupos nas duas primeiras fases. A Ferroviária, por sua vez, ficou em segundo lugar de seu grupo.

Para que você, torcedor, saiba tudo sobre a partida, o Meu Timão detalhou o confronto abaixo. Confira!

As titulares

Como de costume, a equipe titular só deve ser conhecida momentos antes da bola rolar. Apesar disso, é possível esboçar um time inicial com base nas outras partidas. Assim, um provável Corinthians tem Nanda, Áhlice Guedes, Bell, Duda Mineira, Dayse, Cardoso, Vick, Julia Brito, Miracatu, Manu Olivan e Laysla.

Arbitragem

O árbitro Paulo Cesar Francisco foi o escolhido pela CBF para apitar a partida desta tarde. Ele será auxiliado por Marcela de Almeida Silva e Izabele de Oliveira. A competição não conta com o uso do árbitro de vídeo.

Como assistir?

Esta fase da competição tem novidade na transmissão. Agora, além do jogo na internet, pela Elevensports.com , a partida também será exibida ao vivo no SporTV.

Veja mais em: Corinthians Feminino e Base do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

11 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop